Festa Elo na Corrente:

Festa Elo na Corrente evento realizado pela: I-Vibez Records - Rasta Sound, todos os domingos  no Entre Bar, José do Patrocinio 340,Cidade Baixa, bairro mais badalado de Porto Alegre-RS. Cultura & Entretenimento.

Porque Elo na Corrente ??Porque não existe corrente de um elo só...A I-Vibez conta com uma grande corrente para a realização dos eventos:

Publico: todos aqueles que frequentam as nossas festas e ajudam com a divulgação.

Seletores Residentes: KTD Originoo Sound System & I-Vibez Records - Rasta Sound -

Banda Residente: Banda do Groove, no Baixo Saulo Pinheiro a.k.a Mr Bassman Guitarra:Wico, Bateria: Fernando Catatau Teclados: Pablo See A Rasta esta é a banda que tira os riddims de reggae,ragga/dancehall & rap para todos os cantores e mc's cantarem.

Artistas que participam frequentemente: Bandoch Chapéu,Cachopa,Cachola,Malik,Mano Oxy,Folizz EOW Brasil,Frodo(Brilho da Lata),Gabriel Severino,Ghetto I,Igor Rolim,Nego Tigas,Novato Familia Teto Preto,Pablo See A Rasta(Rutera),Pedro Rastaman,Poka,Raffi Dread,Sansão&Vinicius Lummertz e os elos vão aumentando a cada dia que passa, novos cantores, novos elos aparecendo para somar nesta linda corrente.

Entre Bar: Sede o espaço e apoia o evento.

Reggae Paradise da Ipanema FM com o Paulo Dionisio e Carrasco Produções que divulgam os eventos no programa todos os domingos das 19 as 21h na 94.9FM para todo o Estado do RS e para o mundo via Internet.       

 Objetivo do projeto é mostrar com artistas regionais, a "roots&culture", raiz &cultura rastafari atravéz da "roots&culture"raiz &cultura do reggae music como ela surgiu e como ela é mundialmente.
 Poucos sabem disto,mais o rap veio do ragga/dancehall, e ambos são vertentes do reggae, assim como o dub,rocksteady,ska,dubstep,jungle,drum&bass, sim o drum&bass...Todas vertentes usadas por rastas e rude bwoys do mundo todo, com o intuito de semear e propagar a "word,sound&powah" palavra,som & poder atravez do bendito amor das palavras do Deus vivo JAH RastafarI tocando fogo na babilônia, vida sobre a morte,bem sobre o mal.

Cantores & Mc's de reggae,ragga e rap com uma só banda, em um só palco,um só coração e um só objetivo: Propagar a POSITIVIDADE,JUSTIÇA&AMOR com musicas concientes,dançantes e louvores ao Deus do bem, JAH RastafarI.

Raffi Dread,Cachopa & Bandoch Chapéu,Pablo See A Rasta,Igor Rolim, Ghetto I&Malik
Elo na Corrente - 07.08.2011 - Comemoração do aniversário do Frodo,Günter e do Saulo.
Participações de Bandoch & Cachopa; Frodo; Ghetto I; Vinicius Lummertz; Sansão; Gabriel Severino; Pedro Rastaman

Nenhum comentário:

Postar um comentário